FANDOM

Disambiguous Esse artigo fala sobre the city of Bowerstone in Fable III. Para Bowerstone in Fable and The Lost Chapters, veja Bowerstone (Fable). Para Bowerstone in Fable II, veja Bowerstone (Fable II).

ATENÇÃO: Este artigo ou seção pode conter spoilers!

  Bowerstone, a capital de Albion, retornou em Fable III. Desde os acontecimentos em Fable II, a cidade passou por uma revolução industrial. A cidade se dividiu em quatro partes; Bowerstone CastleBowerstone IndustrialBowerstone Market, e Bowerstone Old Quarter. Situado abaixo do Old Quarter e Industrial está Understone, um distrito no subsolo de Bowerstone adicionado pela quest: Understone Quest Pack DLC. Ao leste da cidade está Millfields, patrulhada pelos guardas como uma parte abrangente de Bowerstone

Bowerstone Market Editar

O mercado tem o mesmo propósito dos outros jogos da franquia Fable, mantendo muito da aparencia do mercado em Fable II, Incluindo a iconica Torre do relogio, a maior mudança notavel é que é uma area mais "construida". Algumas das lojas no Bowerstone Market vistas em Fable II voltaram, porém foram renomeadas; por exemplo, a loja de poções "Potion in Motion" vista em Fable II - existe uma loja extremamente similar no mesmo lugar, porém agora entitulada "The Magic Bottle". A notavel "Pigknight" vista na entrada de Bowerstone Market foi substituida por uma estatua de Logan (A estátua "Pigknight" aparece no Bowerstone Old Quarter agora).

Bowerstone Industrial Editar

Bowerstone Industrial é um local dentro de Bowerstone. Bowerstone Industrial está situada a norte de Bowerstone Market, Bowerstone Castle, and Bowerstone Old Quarter e é o centro industrial de Albion. É cheia de crime e pobreza, as pessoas são muito miseraveis, e muitas fábricas são da propriedade de Reaver. Você pode melhorar as condições da cidade enquanto governa como Rei ou Rainha.

Bowerstone Old Quarter Editar

Essa area de Bowerstone é o local de batalha de Albion, onde o heroi leva seus seguidores contra Logan. A batalha causa grandes estragos a cidade e o Heroi tem a opção de restaura-la ao estado original assim que ele ou ela se torna governante.

Bowerstone Castle Editar

Originalmente Fairfax CastleBowerstone Castle foi renomeado, seguindo os eventos de Fable II. Serve como residencia da monarquia, e se expandiu muito nos 50 anos entre Fable II e Fable III. Aqui é onde você começa o jogo e onde você passa o tempo enquanto governa Albion como Rei ou Rainha.

Millfields Editar

Millfields é a evolução do Bower Lake de Fable II, tendo mudado muito em cinquenta anos. Também se extendeu para onde em Fable II era a Market Road, então a região está muito mais proxima de Bowerstone, e agora é considerada como uma parte abrangende de Bowerstone. Page descreve a região, especialmente o lago, como "O ultimo pedaço de beleza natural em Bowerstone.".

Também no FANDOM

Wiki aleatória