Daichi
DaichiKatana
Informações da Arma
Tipo Katana
Dano 96
Valor Base 59,400 Gold
Augmentations Devastation, Bewitching, Killerwatt
Aquisição Archon's Knot
Avaliação 5estrelas

A Daichi é uma arma lendária do Fable II. É uma katana que traz o maior dano aos inimigos, acrescentando lightning/shock e um augment que aumentará a sua atratividade.

A Daichi é amplamente considerada a mais poderosa de todas as Armas Brancas lendárias do Fable II, porque ela tem um dano base elevada, a velocidade rápida, swing e longo alcance.

Como Adquirir Editar

Você pode encontrá-la perto da masmorra chamada "Archon's Knot", localizado em uma caixa no final do calabouço. Antes da abóbada, vire à direita para encontrar uma plataforma com um baú. Você deve atravessar o calabouço, a fim de chegar a ela. Archon Knot está apenas disponível depois de ter usado o Garth's Cullis Gate para chegar em Wraithmarsh durante a missão principal. Algumas pessoas acreditam que se comprarem a Tower Beforehand, terá acesso a Archon Knot, isso não é verdade.

História Editar

"Esta espada excepcional, pertenceu ao lendário Zuna Daichi, um monge guerreiro do sexo feminino cujas façanhas no Leste de Samarkand tornaram-se parte do mito popular. Há histórias de que ela possa ter visitado Albion uma vez, durante uma missão. Talvez tenha sido nesta terra que ela morreu, e aqui ela deixou a katana."

TrivialidadesEditar

Vídeo Editar

390px|left

Também no FANDOM