Wikia

Fable Wiki

Fable: The Lost Chapters

Discussão0
39 pages em
Este wiki

Fable: The Lost Chapters é um relançamento aprimorado do jogo original Fable, desenvolvido pela Lionhead Studios. Fable: The Lost Chapters foi primeiramente desenvolvido como PC port do primeiro jogo, e foi então lançado no Xbox também. Foi configurado para o Mac OS X pela Feral Interactive. O jogo contém todas as características encontradas no jogo original, assim como conteúdo adicional tais como novos monstros, armas, itens, armaduras, cidades, construções e expressões. O enredo recebeu maior argumentação na forma de nove novas áreas e dezeseis quests adicionais. Usando o menu interdo do jogo, o jogador pode examinar suas características básicas, detalhes como sobre romance (que inclui: sexualidade, número de esposas, número de casamentos, número de divórcios, etc.), ou outros detalhes, como seu título.</p>

Nota: O Mercado de Jogos da Xbox LIVE NÃO POSSUI esta expansão.

EnredoEditar

<p style="border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; font-style: inherit; font-weight: inherit; margin-top: 0.4em; margin-right: 0px; margin-bottom: 0.5em; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; vertical-align: baseline;">Depois de completada a quest principal do jogo original, a linha da história progride mais. Depois que o Herói pensa ter matado Jack of Blades, você recebe uma palavra que ele ressucitou nos Northern Wastes de Albion. O Herói deve viajar de navio para estes Northern Wastes e o parar novamente.

Características AdicionadasEditar

  • Dez novas Silver Keys, e uns poucos mais Silver Key Chests.
  • Dois novos trajes de armadura - o traje "Fire Assassin, que é muito semelhante ao traje normal de assassino, mas com um tecido vermelho e diferente forma, e a Archon's Battle Armour, que radia luz, e é uma versão mais forte da armadura padrão. Há também o "Holy Warrior Helm" e o "Daemon Warrior Helm " aparentemente de um tempo quando os seguidores de Avo e Skorm travaram suas guerras.
  • Existe a chance do jogador colocar a máscara de Jack of Blades, está é a opção maligna para terminar a quest principal e a máscara se mostra não como uma simples máscara e se dissolve no rosto de jogador.
  • Uma nova armadura para o torso - "The Hooded Guild Apprentice Shirt ".
  • Dois novos encantamentos ofensivos - "Divine Fury" e "Infernal Wrath"; a área de efeito dos encantamentos resultará em grandes danos nos inimigos que estiverem no raio do jogador. (Alguns encantamentos se mostram levemente diferentes, tal como o "Assassin's Rush", agora aparentando uma luz azul ao invés de uma branca).
  • Briar Rose; um herói que foi quase totalmente desfeito do lançamento original, está agora incluído em várias quests principais e secundárias.
  • Scythe; outro herói que foi cortado do jogo original, é agora um personagem primário nas novas quests finais, e aparece cedo no jogo, baseado nas ações do jogador.
  • Jack of Blades; o principal antagonista, tem uma voz mais profunda, e soando demoníaca, oposta a sua voz original, um tom áspero, e ele tem mais um fundo explorado.
  • Jack of Blades se transforma em um dragão, o novo chefe final.
  • Algumas novas Demon Doors.
  • Itens que você pega não aparecem mais como uma mensagem, mas como um ícone no canto esquerdo.
  • Os Northern Wastes, que foram cortados do lançamento original, estão de volta. Existem seis novas localizações, que contém uma nova cidade, uma porta demônio (demon door), alguns baús de prata (silver key chests) e uma extensão do enredo.
  • O "Darkwood Bordello ", uma área cortada da região "Darkwood ". Encontrando isso permite o acesso a um par de quests secundárias, uma nova porta demônio, atrás do que é o "Pimp Hat", e, claro, o bordel. O jogador tem a opção de comprar o bordel, e conseguir muito dinheiro (claro que são pontos malignos), ou criar um abrigo de mulheres (para pontos sagrados).
  • Algumas novas armas, incluindo uma espada chamada "Avo's Tear", que age como oposta a "Sword of Aeons ". Avo's Tear pode somente ser obtida quando o personagem bom destrói a Sword of Aeons no que foi o final do jogo original. Outras armas são: "The Bereaver ", "The Avenger " e "Orkon's Club.
  • O jogador por agora resolver o mistério em torno da morte da irmã de Lady Grey , Amanda Grey
  • O jogador agora pode se tornar prefeito de Bowerstone .
  • Algumas novas quests secundárias e mini-jogos.
  • Novos monstros - Ice Trolls , Summoners, Wraiths e "Frost Balverines ".
  • Novas expressões - O jogador pode agora executar novas danças, como a dança do Cossaco .
  • A "Sword of Aeons" possui uma desatualização para fazer os novos elementos do jogo mais difíceis ainda. (Devido sua velocidade como de uma arma leve, ela pode golpear mais rápida que uma arma pesada.). A espada tem taxa de dano de 230, enquanto no jogo original ela tinha 550.Também foi retirado sua capacidade de receber o aumento que poderia ser aplicado para tornar a espada mais afiada.
  • Demons Doors (Portas Demônio) no mini-mapa são roxas ao invés de vermelhas, para eliminar a confusão entre inimigos.
  • Armas com aumento na habilidade "flourish" (seria uma espécie de descarga no ataque) agora brilham na cor roxa ao invés de inflamadas, para eliminar a confusão com armas com aumento em fogo.
  • A Máscara de Jack of Blades não é mais um troféu, mas um item de quest. Dependendo do segundo final que o jogador escolhe, a máscara pode ser usada ou destruída. (Um vez usada, não poderá mais ser removida!).
  • Depois de derrotar Jack of Blades pela primeira vez, a Heroes Guild é reconstruída e completamente acessivel.
  • Ondulações na água agora são mais contínuas de "pulsos" e possuem uma aparência levemente diferente.
  • Temporizadores ficam vermelhos quando restam somente 10 segundos.
  • Você pode encontrar Whisper em na taverna de Oakvale , depois da Arena, se você não escolher a matar.
  • Existe agora um Oráculo no jogo que pode ser perguntado. Uma vez que o jogador encontre o Oráculo, ele pode dizer o que ocorreu com os outros personagens no jogo, tal como Whisper e a irmã do Herói, Theresa, o que aumenta o impacto de algumas de sus decisões iniciais. Ele ainda pode falar ao Herói de um certo número de outros tópicos, incluíndo informação sobre o passado de Albion e de onde certos monstros vieram, o que adiciona maior conteúdo ao enredo do jogo.
  • Gráficos levemente melhorados..
  • Correção de bugs como o "cavando através de pontos de carregamento", truque que permitia a duplicação de itens usando um salvamento rápido. <reference>http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/file/926702/40094</reference>
  • Quando você consegue seu multiplicador de combate acima de dez e executa "flourishes" (descargas), você não tem mais ataques ricocheteados em você.
  • Na quest "Bargate Prision, a informação em vermelho que indicava onde o kracken estava, se foi.

ReferênciasEditar

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/file/926702/40094

Mais da comunidade Wikia